quarta-feira, fevereiro 8

Rotina Rotineira

Então... Deram uma olhada nas placas ai embaixo? Pois bem, deram o maior trabalho para que fossem veiculadas. Mas estão sendo coladas sim. Outra hora conto mais.
Ontem fui tirar aquelas fotos no residencial da AVR. Fotos das tomadas dos quartos, das salas, das cozinhas... tudo para ser anexado no manual do proprietário. Dando uma olhada em um manual de outro residencial da mesma empresa hoje, vi que há uns procedimentos eu diria curiosos... Em um deles encontrei um tópico assim: 1.1 Em caso de vomito não use qualquer produto em nossos pisos... Hehehe, pois é... Coisa de primeira... subindo até uma das coberturas pude ver a vista de lá ... Coisa linda mesmo, vi que não é a toa que custa quase o dobro dos andares abaixo... rs.
Conversando com um dos mestres de obra que nos acompanhou abrindo os apartamentos, ele me perguntou o que estudava. Qdo disse que era publicidade ele disse assim: " Vc não vai roubar o Brasil como aquele cara fez né?" Lógico que aquele bom homem não estava sendo nem um pouco irônico, só foi sincero. Mas o que me deixou com mais raiva foi o que aquele ser que se intitula publicitário - sabem de quem estou falando - que aliás NÃO é publicitário fez com a classe de profissionais do meio. Publicitário é aquele que vende não aquele que SE vende. E foi o que ele fez ... Bom, sem comentários.
Saindo do residencial, indo pra agência... lá sentei no computador e fiquei agregando várias outras informações que podem entrar no manual. Dei uma mexida no texto de apresentação, tentei deixar algo mais íntimo e acho que consegui pois o cliente gostou. E assim fomos dando rumo a finalização do mesmo. Até porque no próximo dia 18 serão entregues.
Hoje ... sem muitas complicações, trabalhei o dia todo na agência ... O atendimento da empresa de outdoor´s ficou de passar mais uma vez lá pra refazer o contrato dos mesmos, porque os preços mudaram, ou melhor subiram, mas td bem. Assinei e segundo ele, hoje mesmo as colagens já se iniciariam... É esperar pra ver.
Um outro cliente está solicitando um anúncio para jornal que fizemos rapidamente até pq a arte já estava facilmente produzida. O ruim era ter de entregar rapidamente o que acaba fazendo com que erros banais passem despercebidos. Shopping com um "p" apenas e o preço das parcelas erradas fizeram o anúncio voltar duas vezes. Sem revisão ... nada mais passa por mim... hehehe... Mas resolvido, o anúncio sai ainda essa semana.
Preparei uma planilha para meu chefe com as reuniões da nova mídia que começam amanhã em São Paulo. Coisa simples: endereços, telefones ... essas coisas. Estão ansiosos mas creio que tudo irá dar certo. Tinha dito que iria visitar também essas agências, mas reuniões surgiram nos mesmos dias, aí naum vai dar... Amanhã tenho um cliente em um condomínio, que é um clube de campo, que é um clube de aviação, heliporto e escola de equitação... Ufa... rsrs. Pois é... vamos ver o que estão precisando... Eu estava precisando de umas férias lá, não sei eles... heheheh. E na sexta uma reunião com outro cliente para a discussão de seu site.
Por enquanto, não aconteceu nada demais.... Só uma dor nas costas que quando vem costuma demorar a ir embora. Mas tudo bem, faz parte!
Abraços...

Nenhum comentário: