domingo, fevereiro 5

Novidades

Algum engraçadinho apagou o post enorme que coloquei aqui. Mas tudo bem... Não é trabalho algum postar novamente. Vamos lá...

Novidades na agência... A cada dia estamos agendando novas visitas para aquela nova mídia que estamos produzindo. Bom, para quem não acompanhou estou falando da lâmpada luminescente. Essa semana que passou, o telefone toca e quem é? Uma senhora chamada Lew Lara, pois é. A agência paulista quer uma visita do pessoal da 10e10 para uma apresentação da nova mídia. Muito simpática a atendimento deles, Karina... heheh. Outra agência que nos ligou foi a Tríade, para quem não sabe é uma das agências que englobam o grupo Talent. A partir de quarta-feira estaremos visitando esse pessoal critivo aí. Depois conto como foi.
Na sexta-feira, comecei a atender um novo cliente. Uma empresa de engenharia. No mesmo dia me apresentei e pude ver que o relacionamento será amigável. O cliente é exigente o que me deixa calmo, pq assim posso cobrar mais de mim um atendimento melhor garantindo satisfação pra ele. Deixei claro que quando estiver na empresa, sou AGÊNCIA e quando estiver na agência sou CLIENTE. Assim não dá pra errar, agindo desse modo coisas mágicas acontecem.
Uma coisa que estou louco pra fazer é promoção de eventos. Há uns dias, estávamos pra fechar uma campnha com clube para os 4 ias de festa do Carnaval. A conta acabou não saindo por motivos banais que nem me cabe dizer. Mas estava ansioso pra produzir isso. Imagina comigo, 4 dias de festa, preocupação, trabalho e folia? E ainda ganhando pra isso? Não precisa de mais nada... hehehe Quem vê pensa que é fácil... rs
Hoje, (domingo) é pra ter sido publicado um release sobre a nova mídia no jornal. Ainda não fiz o cheking mas não devem ter furado. Será? Vou lá ver.
Se perceberam não estou mais atrasado com os posts. Conciliar casa, estudo, estágio e Brifando não é brincadeira não e estou conseguindo... rs
Em conpensação, artigos do meu projeto da faculdade andam atrasados, inclusive um artigo sobre medo para um jornal... hehehe.. Esse sou eu.
Agradeço aos vários e-mails. Lendo e respondendo todos, é só ter calma.
Boa semana a todos,
Abraços
Vitor

Nenhum comentário: