segunda-feira, fevereiro 6

Dia quente e intenso....

Não sei de vc´s, mas odeio calor. Não trabalho direito, não como direito, não estudo direito. Resultado: Não vivo direito... mas td bem. Hoje fui até a AVR ( aquele cliente novo que estou atendendo) pra discutir o que será feito no manual do proprietário. Explico: eles estão entregando um residencial cujo nome é Wassily Kandinsky - nome imponente - a entrega está prevista para 18 próximo e nessa entrega serão entregues aos proprietários esses manuais cujo objetivo está em facilitar a vida dos condôminos. Lá estarão informações desde telefones úteis ( das fornecedoras do residencial, gás etc...) até um mapa de identificação de interfonia... O cliente me disse pra me colocar no lugar de residente.... Me senti né... rs. Traduzindo: quanto mais informações o manual conter, melhor. Tudo isso para rebater o investimento... Adoro isso... Talvez na entrega role um coquetel... acha que não vou? Heheh...
Sem grandes notícias por enquanto. Hoje finalizamos a arte de nosso material interno . Aquelas placas dos clientes nos agradecendo, lembram? pois é... Amanhã estarão indo pra gráfica e na quarta já estarão pelos ares... hehehe. Prometo postar aqui até sexta-feira. Coisa simples, mas diferentemente lindo! hahaha... não aguento mais essa campanha...
Três clientes que resolveram se unir ( financeiramente ) e me pedir uma arte pra outdoor. Achei legal a idéia e falei com um amigo pra me ajudar. As lojas são de diferentes segmentos e todas na mesma rua, isso facilita a criação que poderá brincar com isso. Também conto depois...
Minha mãe veio me visitar hoje... além de me trazer coisas que adoro, me deu dinheiro... Meu tempo, como todo mundo sabe, está cada vez mais escasso e isso acaba refletindo até nas visitas a eles... Adorei... hehehe.
Ainda não cresci... rs
Ultima coisa: falei com meu chefe agora via msn e ainda estão na agência e disseram ficar madrugada adentro... é mole?
Bom, até mais... são 11:15 da noite e estou morrrtto...
Até amanhã...
Abraços

Nenhum comentário: