segunda-feira, agosto 29

Segundona brava!

Bom, não sei...
Segunda-feira e desde às cinco da matina de pé... Quer dizer, meio de pé... pocuo sono? Nossa...]Hoje a aula até que fluiu normalmente. Quando alguns professores decidem pelo bom humor é até melhor e gratificante assistirmos suas aulas. O Rodrigo que o diga. Semana passada soltamos umas faíscas... mas tudo bem... entendo. Hoje, calminho... sorridente... Valeu pela aula... interessante... rsrs
Hoje, vou realmente decidir se continuo estagiando. Explico: O estágio é ótimo, o trampo é bom, as pessoas e as experiências vividas lá são exatamente o que estava procurando. Mas o caso de morar em outra cidade, está cansando e pouco compensando a minha ida e vinda todos os dias. Vou dormir tarde, o que no outro dia acaba me atrapapalhando nas aulas.
Sei que em casa nem durmo cedo... mas estou em casa... Cansei é só deitar.
Deu até pena da Tati - minha supervisora - ela disse que sem mim ela vai pirar. Acha... quem dera. Até me pediu pra indicar alguém, é o que vou fazer hoje. Já até conversei com um amigo. Tenho certeza que ele irá aproveitar melhor. Mora aqui, tem mais tempo... e certamente vai dar conta do recado.
Outra hora aparece algo novo por aí... é questão de tempo...
Tenho alguns trabalhos - pra variar, atrasados - De repente uma chuva deles cai sobre todo mundo... Que coisa... Mas tudo bem... firme e forte na luta.
Mais uma vez amanhã... estaremos mudando de sala. Não pergunte toda a história porque até eu cansei... rsss. na verdade, quando estou acostumando em uma...já chega a hora de mudarmos novamente. Meu professor disse que é coisa de publicitário. Eu já acho que é frescura. Mas...
cá estou eu, com fome, sede e sono... sozinho nesse laboratório. Sem nada pra fazer... O jeito é levantar daqui e ir até a van se não quiser ficar. Abração, até mais. Se der, volto a noite!

Nenhum comentário: