domingo, agosto 28

Primeiros dias

Olá amigos...

Começo postando a contar sobre meu fim de semana... E confesso que não um dos melhores... sei lá, aconteceram coisas que seriam melhores se não houvessem acontecido, mas tudo bem. Como diz meu 'grande' amigo Bitelo - "Vitor, firme e forte na luta!" . É isso aí. Outra hora comento sobre essas coisas.

Sabadão começou bem, até porque consegui descansar e dormir até meio dia... Ainda acho pouco, mas tudo bem. Meu pai diz que essa hora ainjda é madrugada pra mim, e na verdade é mesmo. Tem coisa melhor do que dormir? Pode até ter... mas dormir compete bem com todas as outras coisas. Foi uma semana cansativa demais.
Vida de universitário, além de ser exaustiva, vc acaba se esquecendo de que ainda é jovem e também deve aproveitar as coisas... Acordo às cinco e meia da matina, vou até a faculdade, aula até onze e meia... venho embora, chego em casa às duas... Vou pro estágio ás cinco... lá é até as dez da noite, chego de novo quase de madrugada...
Ainda mais essa semana tivemos trabalho pra fazer... a bendita campanha da Motorola ... mas no fim deu tudo certo, valeram as noites em claro até altas horas... vc aprende muito com tudo isso. Começa a ter mais responsabilidade... (nossa...)

Bom, pois é, fiquei em casa... ligaram aqui emcasa...fui pra São Carlos... nem estava combinado de ir... mas td bem... valeu mesmo assim ... pulando essa parte ... domingão beleza também...Aproveitei pra estudar um pouco, colcoar as coisas em ordem, responder e-mail´s, scraps do Orkut e até mesangens de celular, é mole ou quer mais? Estava até esperando uns amigos de São Carlos ligarem (né Raul/Laura) pra descontrair um pouco, mas no fim nem acabaram ligando... Aproveitei então pra sair um pouco aqui, rever os amigos... foi bom e saudável.

Nem sei direito porque estou criando esse blog... até porque penso que será mais uma tentativa frustrada de tentar achar tempo para escrevr, mas em todo o caso o que vale é a intenção.

Bom, vou indo... só parei mesmo pra deixar um recadinho pra vc´s... Por favor, se quiserem comentar, fiquem a vontade...

Até mais e uma ótima semana a todos vocês...

Nenhum comentário: