quarta-feira, agosto 31

A última da Thays...

Essa é quentinha... saiu do forno agora. Ou melhor, saiu da cabeça da Thays... Pensei se deveria divulgar, mas certas idéias nem podem deixar de serem expostas. Totalmente criativa em suas idéias e até em suas vãs tentativas de dominar as novas tecnologias.
Eu, particularmente gostei da idéia... Acho que mesmo sendo atitude ... hã... bom deixa quieto. O importante é que ela tentou. Tá certo que ela não deve ter lido o briefing como deveria... Mas ela tentou. É aquela coisa, publicitário tem de tentar... sempre!
Bom, vamos lá... a coisa é simples. Nem tem muita graça. É só para expor a criatividade alheia que temos o prazer de desfrutar todos os dias.
Nossa sala agora possui um e-mail... UM E-MAIL!!! Ou seja, um endereço cujo provedor é o Yahoo. Para acessá-lo todos possuem a senha e o endereço do dito e-mail.
O dia em que divulguei o endereço e sua senha, deveria ter explicdo como fazer para acessá-lo... Se tivesse feito isso, a Thays não tinha perdido tanto tempo fazendo uma pequena confusão...
Vou explicar, pra outros não fazerem o mesmo. A Thays estava fazendo o seguinte: Na Barra de Endereços do Explorer ela digitava o endereço do e-mail... e inesperadamente o browser dava um alerta de que aquela página não poderia ser exibida. Ela - a Thays - é brasileira e não desiste nunca. Foram longas duas semanas com tentativas todas frustradas... Por que será?
Bom... o certo é ascessar a página do Yahoo, e lá sim digitar o endereço com a senha. Se alguém ainda tiver dúvidas quanto ao uso do mesmo. É só entrar em contato com qualquer pessoa normal. Blz???
Agora ... hahahahahahaha.... Thays... boa... gostei mesmo...!!!!
Fui!!!

Nenhum comentário: