segunda-feira, junho 20

Site de compras coletivas gay estreia hoje

Após a explosão inicial, os sites de compra coletiva agora apostam na segmentação para sobreviverem. E com esse mote que surge o Gothan for Man, serviço que irá divulgar promoções voltadas para o público gay masculino.




Segundo um dos sócios do projeto, Rafael Lopes, o nome do site é uma referência à cidade de Batman e Robin. De acordo com Lopes, o objetivo do site é fazer parcerias com empresas também focadas nesse público. Na primeira semana, o serviço irá anunciar os serviços de assessoria jurídica para a união homoafetiva (de R$ 1500 por R$ 300), sessões de bronzeamento artificial, tratamento para calvície e depilação definitiva. O mote é similar aos serviços já existentes: são necessários um certo número de compras para ativar uma promoção.

Por enquanto, o Gothan for Man irá operar somente em São Paulo. A maiorida das empresas parceiras (são 30 já fechadas) ficam na região dos Jardins. No segundo semestre, os sócios pretendem levar o serviço para o Rio de Janeiro e, até o próximo verão, para Florianópolis. Além disso, acredite: todo mês eles publicarão um ensaio sensual com os personagens Batman e Robin.



Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom
Vou indicar um amigo.
segue email: leo-lfc1@hotmail.com