segunda-feira, junho 27

Brasil bate recorde com 65 Leões em Cannes

Esse foi o resultado oficial das nove competições e o resultado extra-oficial da competição de filmes, marcando seu recorde. O número pode aumentar com o resultado da competição Film Craft na qual o Brasil deverá ganhar pelo menos mais um Leão.


AlmapBBDO: criação para a revista Billboard é a segunda campanha impressa mais premiada do mundo em 2010


O resultado supera o total de 2010, quando foram conquistados 58 Leões - incluindo o de Agência do Ano, da AlmapBBDO. Neste ano, foram conquistados seis Leões de Direct Lions, dois de PR Lions, dois de Promo & Activation Lions, três de Radio Lions, 17 de Outdoor Lions, quatro de Media Lions, 20 de Press Lions, cinco de Design Lions, um do Cyber Lions e os cinco do Film Lions.

Faltam ainda os resultados de três competições: Creative Effectiveness, Titanium & Integrated Lions, nas quais o Brasil não tem finalistas, e Craft Lions, onde há três comerciais brasileiros no shortlist.

Em 2010, o Brasil conquistou seis Leões de Direct, três de Promo, três de PR, quatro de Media, três de Radio Lions, 21 de Outdoor Lions, 10 de Press, um de Cyber, três de Desing, um de Film, um de Titanium e um de Film Craft.

Nenhum comentário: