sexta-feira, dezembro 10

Vem aí a FarmaTimão

Pois é minha gente, o Corinthians prepara para janeiro de 2011 o lançamento de sua própria rede de farmácias, a FarmaTimão. O projeto é uma parceria com a Neo Química, patrocinadora do time, comprada no final de 2009 pela Hypermarcas e a rede PoupaFarma.

A primeira loja a ser inaugurada fica dentro do Parque São Jorge, depois abre a segunda, no bairro Itaim Paulista e já estão quase prontas. O slogan é "Torcendo com Saúde!" as farmácias venderão produtos da marca própria do Timão, como esparadrapo, fralda, xampu, termômetro, sabonetes e esmalte, mas também terão outras marcas nas prateleiras, incluindo as da parceira comercial Hypermarcas, caso em que o Corinthians terá um percentual de cerca de 1,5 % sobre as vendas. Os produtos exclusivos do time terão descontos para torcedores, acredita? Olha que bacana virar Corinthiano!

As lojas, totalmente caracterizadas com a identidade do time, fazem parte de um projeto de marketing do clube, que desde o início de 2010 já colocou no mercado uma grande variedade de produtos licenciados como forma de comemorar o centenário alvinegro.


Nenhum comentário: