quarta-feira, novembro 24

Nissan dá carro zero Km pelo Twitter e Facebook

A partir desta semana, a Nissan do Brasil lança uma promoção exclusiva para as redes sociais. Pela primeira vez no mercado brasileiro um carro poderá ser pago com recursos do Twitter (tuítes) e do Facebook (posts). Na promoção “Quero Trocar Meu Carro Por Este Carrão” o internauta que alcançar primeiro 44.500 ‘retweets’ no Twitter leva para casa um Tiida Hatch. Já o participante que atingir primeiro a marca de 44.500 ‘curtir’ em sua foto no Facebook será o dono de um Tiida Sedan.

size_590_Campanha_da_Nissan

O primeiro passo para participar é acessar o hotsite e preencher o cadastro. Os internautas que optarem pelo Twitter precisam, através do hotsite especial da promoção, postar no seu perfil a mensagem: “Se eu conseguir 44.500 retweets com esse tweet ganho um carrão”. Depois, basta ativar seus amigos nas redes sociais para ‘retweetar’ a mensagem e torcer para ser o primeiro a alcançar o total de ‘retweets’ para ser o dono de um Tiida Hatch.

Quem preferir participar da promoção pelo Facebook precisa postar em seu perfil uma fotografia com sua imagem segurando o anúncio do concurso (disponível em revistas de circulação nacional) em frente ao seu atual carro. Em seguida, o participante deve convencer seus amigos a clicarem em ‘curtir’ na imagem para atingir a marca de 44.500 ‘curtir’ antes de qualquer outro internauta e assim ganhar um Tiida Sedan. A promoção é válida até 22/12/2010. Sorte!

Nenhum comentário: