terça-feira, novembro 30

Nextel diz que campanha com Fábio Assunção não mudará

Segundo a assessoria de imprensa da Nextel, o ritmo das ações de marketing da campanha "Bem-vindo ao Clube", protagonizadas pelo ator Fábio Assunção, não será alterado. Na tarde de ontem, a Rede Globo divulgou uma nota comunicando o afastamento do ator de "Insensato Coração", novela que substituirá "Passione" em janeiro de 2011 na emissora. Logo em seguida, foi o próprio ator quem explicou seu desligamento da trama. No texto, Assunção cita o tratamento que vem fazendo desde 2008 contra dependência química.  Para a Nextel, nada mudará, segundo a assessoria de imprensa da operadora. O ator estrela a campanha “Bem-vindo ao Clube”, que nas versões anteriores teve MV Bill e Hebert Vianna como protagonistas. 


 Passando agora pela terceira etapa, a ação de marketing estreou em setembro com um filme publicitário. No começo de outubro, a Nextel iniciou a fase online com o Dr. Saulo, personagem que interagia com os seus supostos pacientes no Facebook. O plano de mídia conta com inserções publicitárias em cinema, revistas, TV paga e portais internet.


Um comentário:

Anônimo disse...

lí a nota enviada por ele e acredito que não houve recaída, acho que ele ficou c/ medo de ter uma recaída mais na frente devido o intenso ritmo de gravação, ele quis evitar isso, ponto p/ a NEXTEL de dar um voto de confiança à ele.