quarta-feira, setembro 2

A idéia dos torpedos

Eu ainda me lembro de quando os torpedos não existiam. Lembro por exemplo daqueles celulares enormes, os tão conhecidos tijolões que mal conseguiam sinal da minha cidade. Enfim, hoje eles são usados tanto e vieram com a idéia de ser uma das alternativas quando não se pode atender.
.
.
Eu uso muito, todo mundo usa. Tenho amigos que acham caro e preferem uma ligação. Caros ou não, eles continuam em alta na campanha criada pela Y&R divulgando uma premiação quando usado. Acho que estreiou semana passada em rede nacional. Foram criados três e um deles intitulado "Piano", o protagonista é um professor do instrumento que tem uma rotina sem grandes emoções. Está lá na dele quando recebe uma mensagem: " Você vai ser pai ", aí tem uma inspiração pra tocar uma bela música.
.
O mote é mostrar como um sms vai mudando a vida das pessoas, o cotidiano delas. Só acho que apelaram um pouco pro fato de um sms ser menos emocionalmente. Prefereria um telefonema, sem dúvida pra receber essa notícia. Não acham?

Um comentário:

.Intense. disse...

Tou sempre te lendo via Reader, resolvi vir aqui só comentar que, eu vivo tentando te mandar sms e dá errado - vai entender. Até outro dia eu conseguia =/


E, álias, eu preferia a noticia pessoalmente!
'Te beijo'
;*