segunda-feira, setembro 7

Go!

Toc Toc Toc...
Gente, eu não tenho o hábito de comentar comerciais, a beleza de um vídeo, ou outro tipo de crítica que o pessoal de criação gosta de fazer, porém, esse eu não consegui deixar passar batido.Fico encantada com a maestria de pessoas que conseguem buscar um tipo de música tão... escondida, que, em geral, as pessoas não ouviram e trazer com a força deste caso, o entitulado Commercial, da Visa (GO)!

Como eu não estava por dentro de detalhes como agência, coloquei no google, básico, e acabei encontrando, aliás, blog cuja o nome é bem similar ao meu, e eu nem conhecia... Porém, gosto de explicitar créditos e fontes, como faço ao Publicando, onde vocês encontram um histórico, explicativo das metas e ações. Se eu pudesse votar em algum comercial, esse e o do vulcão de pipocas já ganhariam.


Abraços e obrigada!

Um comentário:

Laís disse...

ótima fotografia.