sexta-feira, março 6

Ninguém ficou solteiro

No último dia 14 de Fevereiro, a Meetic comemorou o dia de S. Valentim de forma original, divertida e, sobretudo, apaixonada. Com o mote “Encontre o seu par”, a Meetic aproximou solteiros e solteiras no Largo de Camões, em Lisboa, dando-lhes a oportunidade de se conhecerem um pouco melhor e conviverem uns com os outros. Aos homens era dada a oportunidade de enviar uma mensagem ao alvo do seu interesse que, se correspondido, enviaria através de um mordomo um dos seus sapatinhos.


As mulheres, caso iniciassem elas a conquista, enviavam de imediato um dos seus sapatos como forma de demonstrar interesse pelo possível par. A boa disposição e o romance estiveram no ar. Ninguém saiu perdendo, azaração não faltou. Mais fotos aqui. Recebi tudo da Sarah, direto de Portugal.

2 comentários:

.Intense. disse...

Tipo [oi, ahn?] pq é mesmo que eu moro no Brasil?

oO

Sheyna A. A. disse...

Meninos!!
Quanto tempo, que saudades!
Me deu muita saudade e voltar a fazer o meu Publiteclando, mas como antes, já achava que faltava alguma coisa nele... a idéia não era só postar um anúncio ou ação e dizer se é boa ou não, mas debater... queria formar um espaço onde vc, ele, ela, pudessem me enviar vossas expressões, indignações, e ali eu postar, e debater, etc e tal...
Poxa, como queria um bom encontro pra formar idéias melhores e voltar à ativa... eu acho que sou assim, me empolgo mto, me frustro, fico querendo distância, depois sinto saudades td de novo e quero mais e mais...
Bem, vim aqui dar o ar da graça!
bjs, espero que ainda lembre-se de mim, claro! Vitor e Ju