segunda-feira, março 23

" É hora de pensar grande "

Foi o que disse Nizan Guanaes ao apresentar ao mercado a nova empresa de seu grupo: a Maior. É o fim do mistério com um anúncio publicado na última sexta-feira no jornal "Folha de S. Paulo" dizendo que "em tempos de desafio, é melhor pensar grande". Além da chamada, o texto vem com a seguinte mensagem: "Nasce a Maior. Uma empresa que vai atuar na área de entretenimento, focada em esportes, lifestyle, moda, seminários e cultura. A Maior se propõe a criar eventos inovadores e impactantes para aproximar marcas e consumidores. Porque, como a gente sabe, é pensando maior que se faz melhor".
.
Quem comanda tudo é Paulo Zottolo, ex-presidente da Philips. A Maior absorve de início as agências já existentes no lado C do grupo de Nizan: Tudo, N-Idéias e a Magia Brasil. Um dos principais eventos que serão realizados pela nova empresa é Rio Summer, lançado em 2008, que deve voltar com tudo em Novembro.
.
Falando em números, eles parecem bons: a expectativa do executivo é a de que a empresa fature R$ 185 milhões no primeiro ano de atuação. Nada mal, quando o assunto geral é crise, crise e crise. Contando ainda com cerca de 15 funcionários próprios, a operação se mostra pequena, mas tem claro, a ajuda de pessoal das outras agências do grupo. Sua sede funciona no mesmo prédio da África, porém em outro andar. Tudo ainda sendo engatinhado, com jeito de criança hiperativa. Alguém dúvida do sucesso?

Nenhum comentário: