segunda-feira, março 23

Nestlé despertando paixões

Os chocólatras devem ficar com o paladar ainda mais aguçado diante da nova campanha da Nestlé criada pela JWT, que procura despertar nos consumidores a vontade de assumir a paixão por chocolates. Sob o conceito “Chocolovers”, essa é a maior campanha institucional da marca nos últimos dez anos, informou a multinacional suíça.

Do teaser que ficou no ar por algumas semanas convidando o consumidor a acessar o hotsite onde é divulgada a promoção “Chocolover Nestlé”, a ação evoluiu para uma estratégia com desdobramentos em várias frentes. “A campanha promete ter vida longa, pois o conceito foi testado com consumidores que assumiram que se sentem chocolovers, só não sabiam que nome dar para esse sentimento”, disse Mario D’Andrea, cco da JWT.

.
Além de reforçar a lembrança da marca no período de Páscoa, essa também é a maior campanha institucional da multinacional nos últimos anos no Brasil para divulgar os chocolates Nestlé (Top of Mind da categoria por 11 anos) e não produtos isoladamente. “A campanha representa o maior investimento da área de chocolates nos últimos anos”, afirmou Luiz Felipe Rego, diretor da unidade de chocolates da Nestlé Brasil.
.

A campanha brinca com a ideia sobre o surgimento dos chocolovers e convida o consumidor a descobrir se ele também é um deles. O comercial estava previsto para estrear no domingo 22. O filme mostra que os chocolovers estão em toda a parte e que muitos deles participaram de grandes feitos históricos motivados pela sua paixão secreta.

.
Durante a Páscoa Chocolover, nas compras acima de R$ 35,00 em ovos de Páscoa ou bolos de Páscoa Nestlé, os consumidores concorrem a seis viagens para visitar a fábrica de chocolates da marca, na Suíça. O filme terá inserções em canais da TV aberta e TV a cabo nacionalmente. O plano de mídia também inclui exposição extensiva na internet.

Nenhum comentário: