sexta-feira, outubro 3

Oi chega a SP

Começou a ser divulgada ontem a venda dos chips da Oi no estado de São Paulo. Com o início das operações previsto para o dia 24 de outubro, a operadora passa a vender a partir de hoje o Oi Chip em 100 mil pontos, que incluem lojas C&A, Extra, Wal-Mart, Pernambucanas, Fast Shop, Lojas Cem, bancas de jornal, farmácias, supermercados, lojas de conveniência, além de quiosques Oi.


A campanha criada pela NBS começou a ser veiculada na noite de ontem em todo o estado. O comercial chamado "Mesmice" reforça o conceito de simplicidade e as estratégias de liberdade adotadas pela empresa, mostrando que a operadora conquista o consumidor pelos serviços oferecidos. Também foram feitos spots, anúncios, outdoors e peças na Internet.

Roderlei Generali, diretor de mercado para São Paulo, explica que a entrada no estado marca uma nova etapa na história da companhia. "Queremos ser líderes de mercado em São Paulo. Por isso, desenhamos uma oferta onde o cliente poderá experimentar o nosso serviço de graça por três meses.

Basta comprar um chip da Oi e colocá-lo num aparelho desbloqueado. Essa é uma idéia simples que foge da mesmice das outras operadoras. Nosso foco é o consumidor.”, diz.

As linhas adquiridas serão ativadas no dia 24 e receberão por três meses um bônus diário de R$20. Depois desse período, os clientes que efetuarem recargas mensais de R$10 continuarão recebendo o bônus por mais nove meses. Para participar da promoção, os clientes devem se cadastrar no site ou na central de atendimento.

.

Prometendo liderança!

Adnews

2 comentários:

Morgana Santos disse...

É... a Oi chegando em São Paulo, e deixando o Nordeste orfão, principalmente a Paraiba. As promocoes que os clientes eatavam cadastrados, e principalmente eu... sumiu da noite pro dia. Ainda bem que a VIVO está chegando e adeus Oi.. fique ai com seus novos filhos do SUDESTE!

CARLA NOVELI disse...

Com certeza as outras operadoras perderão muitos clientes!!!