sexta-feira, outubro 3

É a era da cor para as Havaianas

A nova campanha criada pela AlmapBBDO para as Havaianas Top destaca a variedade de cores das sandálias. Serão 3 anúncios, cada um com uma cor diferente do modelo, estampado numa tela, com diversas pinceladas de tinta a óleo.

.
.
Desenvolvidas pelo diretor de arte Bruno Prosperi e pelo redator Renato Simões, as peças trabalham as cores dos modelos das Havaianas Top a partir de obras do cenógrafo, ilustrador e diretor de arte de filmes publicitários paulistano Marcos Sachs. Conhecido por ilustrações hiper-realistas de dimensões gigantescas, para as quais se dedicou exclusivamente nos anos entre 1989 e 1996, Sachs usou sua experiência para colocar nas telas as idéias da dupla que criou a campanha. A direção de criação é de Marcello Serpa.
.
Pinceladas grossas de tinta enchem uma tela de cores, com as formas de uma sandália no centro da pintura. Depois que as obras foram reproduzidas, as sandálias pintadas ganharam as tiras, e os títulos foram incluídos. Brincando com cores em diferentes contextos, os títulos abordam a diversidade de tons que o modelo oferece.
.
A partir deste mês, as peças serão veiculadas em revistas voltadas para o público feminino e masculino, como Estilo, Elle, Fluir, Rolling Stone, Top Magazine, Náutica e muitas outras publicações.

Nenhum comentário: