Pense New Fit !
Composta por dois filmes, peças para mídia impressa e extensa campanha online (a cargo da BG interativa), a campanha estréia com um filme em que diversos veículos da marca aparecem derrapando sobre tintas num espaço ao ar livre, numa profusão de imagens e cores. Enquanto a tinta é espalhada pelos carros, uma locução convida o espectador a pensar tecnologia, potência, economia e beleza. O plano, então, se abre e uma obra de arte como resultado das derrapagens é exibida. O arremate fica por conta da locução: "Pense. New Fit".
Presente em toda a comunicação, uma versão incolor do cubo mágico, jogo popular na década de 1980, aparece com o mote da comunicação. As peças para mídia impressa apresentam o novo modelo em meio a grandes manchas de tinta, em produções agressivas e chamativas, que ressaltam as linhas arrojadas do New Fit. Já a campanha online engloba um site que, seguindo o mote da comunicação, "pensa": ele reconhece as preferências do usuário e apresenta seu conteúdo de acordo com a preferência da audiência. Internautas poderão ainda fazer sua arte no portal, participar de jogos e, assim, interagir com o produto.
A produção ficou por conta de Thiago Campos, Fabrício Miriuk, Gabriel Sporch e Philipe Carneiro. Fernando Cruz assina a direção de operações, e Rodrigo Morbey orquestrou a criação. Todo o processo teve a direção de Araken Leão.A equipe da Fischer responsável pela criação é formada por Kleyton Mourão, Pedro Cappeletti, Pedro Guerra e Flávio Casarotti. A direção de criação é de Cappeletti e Casarotti. O filme é da Zeppelin, com direção de Carlos Manga Jr.
3 comentários:
olha eu gostei muito da propaganda e gostaria de saber se poderia informar a banda q toca e a musica da propaganda muito obrigado
Eu também gostaria de saber... :/
é eu tambem queria saber quem toca nesse comercial!
Postar um comentário