Deu Hermanos de novo
No El Ojo 2007 nossos hermanos mandam bem quando o assunto é 'Desempenho'. Nesse ano parece que nada mudou em relação a 2006. Del Campo S&S como melhor agência e a Landia como melhor produtora. O melhor criativo de 2007 ficou para Hernán Ponce, da Vegaolmosponce, enquanto Armando Bo, da Rebolución, foi eleito o melhor diretor de cena; e a Unilever Argentina a melhor anunciante. Não é pra menos, deter marcas como a Unilever requer preocupação e muita quando o assunto é publicidade.
A boa notícias a nós é que a melhor rede de agência foi a BBDO, grande parte conquistado por sua brasileira a Almap.
Mas também não ficamos muito atrás. Na participação do Brasil, saímos com 67 prêmios: 21 ouros, 22 pratas e 23 bronzes, além de um Gran Ojo ( um dos premios tops ) com a peça " Marca Texto " da Leo Burnett para o Jornal da Tarde ( quesito Innovador ).
.
O El Ojo é conhecido como um dos festivais de maior potência publicitária no mundo. Se caracteriza por ser um evento que avança e evoluciona ao ritmo da indústria e trabalha para que o trabalho de profissionais sejam cada vez mais reconhecidos e premiados. Mais informações, aqui. Vale a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário