sábado, novembro 24

De volta !

Tá, não vou me deleitar em desculpas. Já estão cansados disso não é mesmo? ( os emails que o digam ). Sabe aquela tristezinha que dá aos domingos a noite? Pois bem, essa a tristeza que sinto quando deixo o Brifando de lado. Mas também, pensando por outro lado, é bom ausentar-se. Não muito, é claro. Mas um pouco. Os motivos são os mesmos: trabalho, faculdade e por aí vai. Pegue isso e junte a um cara desorganizado ( mas que entrega tudo certinho, cumpre o que promete aos clientes ) Juntou? Agora perdoa. E só. Rs
.
Brincandeiras a parte, grandes novidades se Deus quiser estão pra chegar. O Brifando não é um blog TOP de publicidade. É um blog que fala um pouco de publicidade. Que fala das coisas que englobem a comunicação de um modo geral seja ela impressa, falada ou ouvida. As vezes me espanta a quantidade de emails que recebo de vocês cobrando atualizações. Me espanta, não a cobrança - tá certo mesmo, tem que cobrar. Me espanta as palavras de alguns cobrando informação, cobrando atitude. Aliás, isso é atitude. Bom saber que o blog é recheado de visitas inteligentes. O Brifando talvez seja o blog mais desatualizado do momento. E com roupa velha, sempre a mesma desde a fundação. Mas também tem suas coisas boas. Tem seus momentos bons.
.
Conversando com um amigo - aqueles da criação - pedi e exigi um template novo pra gente. Acho que trocar de roupa de vez em quando é bom. Chama a atenção. Quem sabe até um gelzinho? Aliás, se alguém quiser se propor a fazer e conversar sobre isso, estou aberto. Pago bem...
.
Gente nova também deve entrar na equipe. Ainda é surpresa, dependo da aceitação dos mesmos. Mas é gente do alto escalão - aqueles que saem em Meio e Mensagem, About e por aí afora, que tive o prazer de conhecer. Até uma publicitária do Estadão deve dar o ar da graça por aqui em breve, escrevendo pra gente ( essa é familia, ganhamos né? ).
.
Outra coisa legal que fiquei sabendo é que o Brifando foi notícia. Sim ! Em uma palestra na Cásper Libero em SP sobre blogs o Brifando teve seus minutos de fama com alguns prints exibidos pelo palestrante sobre o post " Adote um cachorro ". Queria realmente saber o que ele disse e se disse. Mas não estava lá. E na Folha Jovem do dia 13/10 ( pelo menos foi esse o dia que recebi o jornal ) estamos lá indicados como referência pra quem ainda está indeciso na hora de prestar vestibular.
.
É ou não é bom ouvir isso?
Post's novos, divirtam-se.
Abraços, Vitor.

Nenhum comentário: