terça-feira, outubro 10

Quem está chegando ?




Recebi por email de Paulo Morão, essa dúvida. Em pontos da Zona Norte do Rio de Janeiro estão acontecendo coisas um tanto estranhas. Na publicidade, para quem não sabe chamamos isso de Teaser ( uma chamada para alguma ação, lançamento, reforço para uma marca, loja ou produto que venha a ser lançado sem que seja explícito o que venha a ser ). No mínimo é intrigante já que é apenas em um ponto, até o momento essa " campanha ".


Paulo me perguntou se ja sabia ou sei o que venha a ser isso. Confesso Paulo que vc me pegou e somos dois na dúvida. Mas o teaser tem isso mesmo, se está provocando dúvidas e expectativas ele está ótimo, bom sinal. Cheguei a pesquisar um pouco sobre o assunto, até com amigos do Rio... mas nada.

Comunidade no Orkut para discussões
Há também um site sobre isso, aqui.


Quem souber ou mesmo quiser arriscar algum palpite e matar minha curiosidade e a do Paulo, também pode.

Abraço a todos, Paulo, valeu pela dica. Mesmo !

5 comentários:

Vitor disse...

O site não determina explicitamente o que venha a ser. Chega a dar uma sondagem em OVNI´s e tal. Há também uma leve jogada com a logo da Audi, mas ... não sei. Não quero arriscar não.

Alguém por favor, mata essa coisinha que tá aqui chamada curiosidade? rs

Anônimo disse...

Vitor, não to conseguindo entrar na comunidade..

Anônimo disse...

É bom avaliar até que ponto um teaser prolongado e em massa é saudável para uma marca. Muito mais que causar curiosidade, esse teaser, olhando os comentários no blog dos caras, está causando irritação. Sem contar na expectativa que o povo está fazendo, e talvez, quando revelado nem seja lá esses produtos/serviços todo.
FlW. Abraço!

Vitor disse...

É galera, concordo com vc´s.

É o seguinte sobre a comunidade: Recebi um email de Leonardo Nantes, dizendo que a comunidade chegaria a ser uma ofensa ao pessoal da marca. Tá, mas quem é essa pessoa?

Segundo ele, é o dono da marca, do negócio, do teaser e bla bla bla. Ele me pediu pra apagar a comunidade visto que eles estavam pensando em fazer o mesmo. Eles fazendo, teriam mais chances de divulgação e moderação.

Entaum tá...
Detalhe que até agora não abriram novamente.

Mas tudo bem. Gente valew pela visita e pelos comentários.

Ju, entendeu o porque naum se entra na comuna?

Thiago, faço das suas minhas palavras cara...

Anônimo disse...

Afinal o teaser era para um condomínio de casas que estão montando lá na zona norte!