segunda-feira, outubro 16

Memória x Álcool

A Oktoberfest já começou. Ano passado, neste mesmo mês, até postei algumas ações que foram destaque no evento. Quem anda preocupada com a combinação nada agradável de álcool e direção é a Ambev. Pois é... Assustado ? Não... isso é um pouco de responsabilidade também.


Durante a 23ª edição do evento, que começou em 5 de outubro e vai até o dia 22 em Blumenau (SC), a empresa promove uma espécie de jogo da memória. Um painel de 2,75 m de altura por 3,12 m de largura tem, na parte frontal, um bumerangue, símbolo do Programa Ambev de Consumo Responsável. No verso, há imagens como um caneco, um barril e a logomarca da Brahma, uma das patrocinadoras da festa.

Os participantes têm dez segundos para memorizar as imagens e tentar montá-las na mesma seqüência. Quem não acerta é carimbado com a mensagem “vá de táxi” e com o número de uma central de táxi. Os que provarem que têm boa memória ganham um porta-documentos para pendurar no pescoço.

Boa !

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa não: ótima! Resta saber se os carimbados aceitarão o conselho...