quarta-feira, outubro 4

Piloto da vez


Poxa, gostei dessa idéia da Johnnie Walker. Funciona assim: Saindo pras festas com os amigos, vc escolhe um que será o piloto da vez. E mais do que óbvio, ele não poderá beber a noite toda. E a Johnnie bancará pelo menos cinco refrigerantes para o escolhido. Além do que, o site da campanha disponibiliza algumas dicas de como economizar em dias assim, entre outras coisas.
Peguei esse gancho no Guerrileiro, que por sinal é ótimo. Mais ótimo ainda são as meninas de alguns post´s atrás que elogiaram o Brifando. Isso é sinal de que vc´s é que gostam de boa informação. Sabem distinguir boas das más e isso tudo é feito pra gente como vc´s. Obrigado mesmo.
A Mariana, uma das meninas, pediu minha opinião quanto a ação acima. Bem, é aquela coisa. Não podemos achar que tudo será resolvido por uma ação como essas. A idéia é ótima, o patrocínio da mesma também. Se a moda vai pegar? Acredito que existem pessoas que podem fazer isso e até curtem esse lance... Acho que o mais difícil é convencer alguém de não beber numa balada. Mas claro, existem turmas que sempre tem um ou dois que jã naum bebem mesmo. Esse é o caso por exemplo da minha.
Mas a idéia é válida. Aliás, muito! Já pensou se ao menos uma vez cada turma fizesse isso? Os índices com certeza iriam baixar.
Gente, obrigado pela visita de verdade. Precisa pedir pra voltar sempre? Rs
Isso tudo aqui é de vc´s.
Beijão.

Nenhum comentário: