Fina sofisticação
Estreiou no domingo uma campanha da Motorola pra lançar seu novo modelo de celular o Motoslvr L6. Claro, eu já vi, gostei e agora quero um. Mas, desejos a parte o aparelho mede 10,5 mm, dito como o mais fino do Brasil ( fino nos dois sentidos ).
Com roteiro idealizado pela Ogilvy, o comercial mostra uma pequena fresta, onde se pode ver um casal apreciando a famosa tela Monalisa, de Leonardo Da Vinci. Na seqüência, entra em cena o novo celular Motoslvr L6, ocupando a mesma espessura da fresta, com a locução em off: “Motorola L6 já diz tudo”. - Ótimo... rs
A mídia exterior ( é ai que o Vitor gosta ) promete vir a partir do dia 26 de junho, em outdoor´s e mobiliario urbano em gdes cidades e capitais brasileiras. É esperar pra ver. Quem quiser me dar de presente, meu email é salem21@gmail.com. Abraços
Com roteiro idealizado pela Ogilvy, o comercial mostra uma pequena fresta, onde se pode ver um casal apreciando a famosa tela Monalisa, de Leonardo Da Vinci. Na seqüência, entra em cena o novo celular Motoslvr L6, ocupando a mesma espessura da fresta, com a locução em off: “Motorola L6 já diz tudo”. - Ótimo... rs
A mídia exterior ( é ai que o Vitor gosta ) promete vir a partir do dia 26 de junho, em outdoor´s e mobiliario urbano em gdes cidades e capitais brasileiras. É esperar pra ver. Quem quiser me dar de presente, meu email é salem21@gmail.com. Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário