terça-feira, junho 20

Fala gente!

Muita coisa pra contar, mas muuuita mesmo! Primeiro, como sempre, desculpas! Como eu sei que vc´s são de casa serei perdoado por minha ausência nesse mês que se foi. Bom vamo lá!

Pra começar...

Não sou mais nem atendimento, nem mídia e muito menos secretário da 10e10 Multimeios. Calma. Aquilo pra mim foi uma escola do começo ao fim. Tudo foi acertado por mim e pelo diretor de lá que por sinal foi mais do que um chefe, foi um professor. Até fiz questão de deixar claro isso a ele quando anunciei meu desligamento da empresa. Acontece que as coisas da faculdade estavam me tomando muito o tempo e eu precisava dar atenção aos dois. Sabendo que alguem muito competente iria assumir meu lugar, optei pela faculdade que ainda é meu caminho lá pra frente. Claro, sem dúvida esses longos seis meses que passei na agência foram, eu repito, um aprendizado e tanto. Conhecer as pessoas que por lá andaram, os clientes... logo abaixo faço um agradecimento a cada um... que me marcou. Quem assume o meu lugar é Luis Antonio Ventura ( novo gerente de contas 10e10 ) que com certeza irá mostrar seu trabalho muito bem. Com certeza ainda um dia quero voltar àquela casa onde aprendi muita coisa boa.
Agora os agradecimentos...

Vinicius ( VP de criação )

Um cara que aprendi a respeitar por seu talento, vontade e que certamente ainda tem muito a ensinar. Com seu jeito reservado cara, você me fez ver que com raciocínio se conquista muita coisa. Tem uma filha linda que com certeza em breve vai ter orgulho do pai do que tem. Quantas risadas, reuniões no seu AP... Se fosse contar aqui já viu né! Valeu por fazer parte das pessoas que quero bem na minha vida. Valeu mesmo


Felipe ( Assistente de Criação )

Esse é o cara! Hahahaa, o conhecia por nome que do nada veio pra trabalhar com a gente pra juntar sua alegria a nossa. Irmão do Vini, ainda estuda PP e que se amarra numa brincadeira e consegue fazer muita gente rir. Tem um peça linda na sua vida: a Lara... linda de morrer. E olha que o pai é feio!!! hahahaha... Mas o pai baba só de falar dela... Moleque, ainda vamos morar juntos como combinamos... Sucesso pra vc, e se precisar de alguma coisa da faculdade, estamos aqui.


Fernando e Jú ( Atendimento )

Trabalhar com vocês foi ótimo. Ótimos pela simpatia, companheirismo, cumplicidade... realmente tudo. Fernando pelas risadas, Jú pelas loucuras... éramos completos!!!


Eduardo ( Diretor de arte )

" Vitor, vc tá muito ocupado?" ... Adorava ouvir essa frase, pq sabia que daí ia surgir alguma coisa pra mim na criação. Mesmo que muito pequeno, ajudar Eduardo no trabalho era o máximo. Em apenas alguns minutos aprendia muito, seja em cores, na redação, cases... nossa, muita coisa pra escrever aqui... Eduardo, como a gente costumava dizer entre nós sem vc saber: " O Sr. Takao mandou muito bem... " Valeu por tudo.

Eraldo ( Gerente )

Sem palavras... Seis meses de aprendizado com a ética, respeito e responsabilidade. Valeu realmente por tudo. Pra vc eu ja disse o que penso. Rs

Nenhum comentário: