quarta-feira, abril 12

Então...

O que dizer a um cliente quando ele diz: " Se vc não me der retorno vc devolve meu dinheiro?" Pois é... ouvi isso... e olha que o cara tem muita grana. Não vejo a hora dessa campanha despencar e ele alavancar... hehehee. Pelo menos eu espero, caso contrário vou ter que devolver ... vou (?).
Na lanchonete da rodoviária notei uma coisa que é usada há tempos mas nem tinha percebido... Aquelas balconistas fazem marketing e nem acabam sabendo? E não é que funciona??? Ao comprar qualquer coisa... por exemplo, fui comprar um sorvete. Peguei o dito sorvete e fiquei na fila pra pagar... quando dei o cartão ela disse: " Uma água pra acompanhar logo após o sorvete Senhor? " Quase que por reflexo eu disse: "Sim, por favor" E isso elas fazem o dia todo, a noite toda... com salgadinhos, balas, doces, cafés... já pensou no fim do mês quanto a empresa não fatura com essa jogadinha muito esperta por sinal...? O ruim é que quando cheguei pra esperar meu ônibus, vi que tinha comprado água a vinte minutos...

Nenhum comentário: