30 anos com cara de menino !
Não é todo dia que se completam 30 anos ainda mais no estilo Fiat de ser... Olha eu fazendo propaganda. Publicidade com criança dificilmente sai algo errado, até porque aqueles pequenos não sabem mentir e quando sabem, mentem muito bem...rs O que me chamou a atenção nas peças foi a sinceridade e calma que eles tiveram falando de alguns dos mais sérios problemas do mundo. Coisa que nós, adultos falaríamos jogando a culpa em alguém... no governo e por aí vai. Ainda que sejam eles mesmos os culpados, eles se expressaram de tal forma que mesmo todos sabendo disso, tudo bem ... Iria adiantar alguma coisa? Não ... e isso eles pasaram muito bem, conseguiram atingir muito bem o que pretendiam.
Criadas pela Leo Burnett, as peças da campanha offline, que englobará veiculações, até o fim de 2006, em todos os meios de comunicação, estão centradas no tema “Convidando você a pensar no futuro”, propondo aos consumidores um exercício de reflexão, juntamente com a Fiat, sobre a atitude de cidadania, no presente, tendo em vista um país e um mundo melhor no amanhã.
Para efetivar o convite que conceitua a campanha offline, foi desenvolvido, pela AgenciaClik, o site http://www.fiat30anos.com.br/, contando com a parceria da professora da PUC, artista e pesquisadora Gisele Beiguelman, na função de curadora editorial. Nesse espaço, a intenção é compor um mosaico de idéias para o futuro, sugeridas por pessoas de todas as idades, seja através de textos redigidos, vídeos amadores, fotos ou declarações em áudio. Uma equipe especial foi formada na agência para se dedicar, integralmente, à manutenção, funcionamento e coordenação do site, garantindo-se, desse modo, o contato interativo entre a Fiat e o público durante os meses nos quais se manterá no ar o incentivo à contemplação do futuro que nos aguarda.
Bom demais, e vc já pensou no futuro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário