segunda-feira, abril 3

Ando pensando...

No sábado de manhã cheguei a me perguntar: " Briefing, briefing meu, existe cliente mais chato do que ... " Lógico que naum vou dizer o nome, mas que naum existe, naum existe! Não posso também entrar em detalhes, mas é pura verdade quando digo que o cara é chato. Ele até tenta ser educado, parecer legal... mas sinceramente? Ele naum consegue... Até cheguei a me perguntar se era culpa da agência e tal... mas juro que naum encontrei argumentos que apoiassem suas atitudes... O difícil é que tenho que ser AGÊNCIA no cliente e o CLIENTE na agência... ai já viu, viro o chato na agência... hehehehe. Mas tudo bem, é o meu trabalho... que amo demais... Deixa passar um tempo que conto com detalhes, nesse mundo pequeno...rs
To atoladinho (no bom e ótimo sentido) com trabalhos da faculdade, com reuniões fora da hora de trabalho e intensificando cada vez mais o atendimento daquela agência. Se naum amasse, largaria tudo... rssss Por isso, mais uma vez o atraso nos post´s...
Cheguei a pensar em chamar alguns amigos para estarem postando aqui suas vidas diárias... Não sei pensei até em alguns de vocês. Assim o Brifando se tornaria cada vez mais nosso e naum só meu. Já pensou a vida de cada um de nós sendo postada aqui? Antes que alguém apareça pra dizer que vida é particular já adianto: Vida é sim particular, mas não há nada demais postar aquilo que interessa a um meio ... e é realmente o que faço, posto aquilo que agrada a uma maioria e nem por isso fui baixo de postar intimidades e algo do tipo.
Seria interessante e gostaria de saber a opinião de vc´s quanto a isso... Claro, se acharem melhor somente eu aqui, faço o possível cada vez mais para estar mais presente, e se acharem interessante o fato de ter mais gente, até alguns de vc´s, também partimos para esse lado. Se alguem se interessar em fazer parte dos editores aqui é só me avisar de algum modo. Vários visitantes já tem meu msn, meu email... alguns tem meu orkut... Meios de comunicação naum faltam...
Quero ouvi-los ... manifestem-se... rsrs
Amo cada um,
Abraço, até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

É acho legal outras pessoas postarem , naum que vc seja chato , heheh. Mas é que cada um passa por experiências diferentes, que possam ser interessantes também .
Mas isso não pode deixar que você, como o criador , tenha que diminuir seus posts .

Um abraço ,

Rhuan Nilton .
16 anos - Rio de Janeiro