quarta-feira, março 15

Interatividade é o que há !

Lembram daquele anúncio em placas que recebi da Elisa ( alguns posts abaixo ) sobre o outdoor em branco e tal? Pois bem, a Carratu Publicidade, muito atenciosa por sinal, me enviou um email esclarecendo a real intenção da peça. Explicam: toda a campanha é um posicionamento da própria Carratu que prega (como toda boa agência) a comunicação multidisciplinar de marca através da criatividade e pede para fugir da receita pronta (entenda-se por receita pronta “tabela de mídia”, “fórmulas de peças”).

Foram utilizadas outras mídias:
: Anúncio em Jornal

:: E mail-release, disponível aqui

:: Mídia alternativa em faz-simile e portifólio

:: Mídia eletrônica em rádio (15") e cinema (ainda em produção)

Uma pena que o BlogSpot não aceitou mais imagens pois também me foram enviadas outras idéias em outdoor e busdoor e queria postar o spot que produziram. mas já deu pra ter uma ótima ideia do que quiseram passar. E conseguiram... Muito bom!

Um comentário:

Anônimo disse...

O nome da agencia não é Carrato é CARRATU.