domingo, março 12

Amo a rotina ...

Pode falar o que quiser, mas voltar a rotina tem lá os seus valores também. Tá certo que nesse mundo louco-apaixonante ( como diz meu amigo Duda ) tem de tudo... mas é justamente pelo fato de ter tudo que ele é realmente apaixonante. Nesse mundo por exemplo acontece de tudo um pouco: desde você vender uma campanha no mictório a perder horas com um cliente e no fim não dar em nada. Como toda profissão, tem lá suas vantagens, prós e contras como queira... Mas as surpresas que ela desencadeia são demais. E nisso contam as boas e más ...

Nesse quase um mês aconteceu de tudo um pouco na agência...

Já contei do cachorro que é nosso vizinho e se chama mula? Pois é, mula! A criação está em todo lugar, até no quintal da agência quando ouvimos o mula latir ... Isso quando ele pode até porque ele começa a latir e seu dono o chama de bocudo ... sim, bocudo. Simples coisas assim animam nosso dia naquele escritório ... é todo mundo dando risada ... bom demais... rs

Lembram das placas internas que fizemos para os clientes que mais se destacaram com nossas campanhas ... ( as placas estão uns post´s logo abaixo ) pois bem ... não deram muito certo ... algumas placas ficaram sem veiculação, outras foram descoladas pela chuva ... E por aí se vão dinheiro ... dor de cabeça e cobrança dos clientes ... Adoro muito tudo isso ( plágio do Mc ).

Finalmente o manual do proprietário do Residencial que estava terminando, finalizei nessa sexta-feira. Depois de idas e vindas, fotos inúteis, informações erradas e marcas incompletas ele está diferentemente lindo... pronto pra uso. Vai haver até um coquetel para o pessoal que colaborou e claro, Vitor estará lá... rs
A entrega dos apartamentos é no próximo dia 18. É aguardar pra ver se tudo vai dar certo... e vai dar.

Foram contratados dois novos atendimentos... estávamos realmente precisando, ou melhor, eu estava precisando de uma ajuda... rs
Fernando Galvão e Bruna Buzzo parecem que chegaram com tudo e já estão indo comigo às reuniões e já prospectando novos clientes... Agora é só mostrar trabalho e claro, novos negócios também. Esperar pra ver ...

Quando chega sexta-feira tudo é muito bom. Não quando vc chega pra trabalhar e vai direto aos seus email´s e ... que email´s? Pois é, todos, sem excessão simplesmente somem. Lá tinhamos cadastro de newsletter de clientes de sites, informações sobre novas peças, endereços, telefones, negociações... Perdi uma manha inteira tentando recupera-los no servidor ... e nada. Simplesmente foram e não voltam mais. Segunda-feira está aí e seremos cobrados por nós mesmos em saber onde foram parar... nem quero ver .

É isso... o que for lembrando o que aconteceu ... vou colocando tudo aqui ...
Abraço em cada um e seja bem vindo quem é novo!

Um comentário:

Edson Marques disse...

Gostei do teu texto, mas... Só o que está morto não muda.

www.mude.weblogger.com.br

A Leo Burnett foi condenada na 5a. Vara Cível, no caso do comercial da Fiat, com texto "Mude", com falso contrato feito com os herdeiros de Clarice Lispector.

Texto acaba de virar livro, publicado pela Editora Original.


Alexandre Scaf continua "desaparecido".


Abraços.