sexta-feira, março 10

Beijo gay

Esse foi o modo que a paulista Emigê encontrou para divulgar a marca de preservativos masculinos Affair. Tendo como objetivo comquistar os homossexuais, as peças exibem imagens de dois homens se beijando.


Além da veiculação impressa, na revista G Magzine etc, a campanha conta com 20 outdoors distribuidos em pontos estratégicos da cidade de São Paulo (Rua Augusta, Caneca, Martins fontes e avenidas Indianápolis e Rebouças - algo em torno de 100 mil - quinzena)

Para o desenvolvimento da campanha, a agência realizou pesquisas junto a ONG´s ligadas a comunidades gays para melhor entender seu público.

No fim das contas...

Uns dizem que foi o Conar, outros a CPO (empresa responsável pela colagem) enfim, a verdade é que foram retiradas as placas que declaram a "liberdade" nessa última quarta-feira depois de um telefonema do secretário das Subprefeituras de São Paulo, Walter Feldman, ao presidente do Sindicato das Empresas de Publicidade Externa do Estado de São Paulo, Júlio Albieri Neto. Pois é ... o que dizer?

Nenhum comentário: