quarta-feira, abril 20

Coca-Cola festeja seus 125 anos

A Coca-Cola lançou nesta segunda-feira (18) uma campanha em homenagem aos seus 125 anos de existência, comemorados no dia 8 de maio. O filme traz uma montagem de anúncios e imagens da história do refrigerante, ao som de “I´d Like to Teach the World to Sing”. As informações são do Brand Republic

Zoe Howorth - Diretor de Mercado da Coca, diz que a marca sempre "carregou o sinônimo de felicidade e é tão relevante hoje como em 1886", quando começou. O aniversário marca a data em que a Coca-Cola começou a ser vendida em Altanta, Geórgia. Ele continua: "8 de maio é um dia muito especial, como Coca-Cola, uma das maiores marcas do mundo. Nós queremos aproveitar o aniversário de 125 anos para agradecer aos nossos consumidores, funcionários e parceiros por sua lealdade contínua".  

A campanha foi feita pela McCann-Erickson da Espanha com os escritórios da Bulgária e Itália. O projeto de aniversário também envolve criação de ímãs de geladeira e até uma edição limitada de uma garrafa de vidro. Pra variar, ficou ótimo. Veja:





Um comentário:

Equipe MITI disse...

Oi, já que esse blog é sobre marketing digital, mídias sociais, publicidade, enfim, comunicação em geral, esse desafio pode ser uma boa… a MITI vai participar da ProXXIma, um dos maiores eventos sobre marketing – inclusive o digital – do país, e vai dar um convite ao tweeteiro que vencer o desafio cultural. Acesse nosso Facebook – http://ow.ly/4HlVf – e saiba como participar. Abraços, equipe MITI.