terça-feira, novembro 10

Globo fatura R$ 67,5 milhões com cotas para o BBB 10

A diretoria Geral de Comercialização da Rede Globo comunica que o prazo de renovação contratual para aquisição das cotas de patrocínio da décima edição do BBB, que estreia no próximo mês de janeiro, já está encerrado e os cinco patrocinadores estão definidos.



Cada uma das cotas tem o valor de R$ 13,5 milhões. Fecharam acordo os clientes Johnson (Sundown), AmBev (Guaraná), Fiat (Automóveis) e Niely (Cosméticos), anunciantes da temporada anterior, confirmaram  a sua presença no reality show. A Unilever (Knorr) ocupou a quinta cota de patrocínio do BBB10 no lugar do HSBC, que desistiu de participar.

A Globo tem bons motivos para sustentar otimismo quanto ao BBB 10. A última edição teve uma das menores audiências da história do programa, mas rendeu faturamento da ordem de R$ 280 milhões, isto é, R$ 100 milhões a mais do que a oitava. Com um crescimento de 55%, o programa é visto como o fenômeno comercial da temporada. Logo após a estreia, todos os intervalos comerciais do programa já estavam vendidos.

Como você pode ver, sem Baú da Felicidade e Igreja Universal a coisa vai bem. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Programa lixo esse BBB
queria eu ter bastante dinheiro para ter TV a cabo e me livrar desses canais ruins