sexta-feira, novembro 27

Coca-Cola de novo, é a marca mais valiosa do mundo

Desde 2000, quando o ranking da Best Global Brands foi lançado, a Coca-Cola não sai do topo da lista. Em segundo já temos a IBM que manteve a posição do BGB de 2008 e aí sim vem a Microsoft. Algumas saltaram de posições como McDonald's por exemplo. Ao contrário do que muita gente pensa, o todo poderoso Google ocupa a 7º posição ainda, mas obteve o maior crescimento entre todas: estava em décimo no último ranking.

Vamos às 10 mais:

1 - Coca-Cola (US$ 68,734 bilhões)
2 - IBM (US$ 60,211 bilhões)
3 - Microsoft (US$ 56,647 bilhões)
4 - GE (US$ 47,777 bilhões)
5 - Nokia (US$ 34,864 bilhões)
6 - McDonald’s (US$ 32,275 bilhões)
7 - Google (US$ 31,980 bilhões)
8 - Toyota (US$ 31,330 bilhões)
9 - Intel (US$ 30,636 bilhões)
10 - Disney (US$ 28,447 bilhões)


Vale lembrar que entre as 100 marcas listadas, não há uma sequer brasileira.

Nenhum comentário: