quarta-feira, junho 27

Combina ?

Existem coisas que nasceram tão perfeitamente, que parecem ter nascido umas paras as outras. A Johnnie sempre inovando em suas ações, lança esse site em flash pegando o mote do que combina e o que não combina. Alguns exemplos:

Balada + Ecologia
Não, vc não vai ver uma árvore nascendo no meio da boite
Tênis + Arte
Pintar quadro saiu de moda, o legal é pintar tênis

Celular + Blog
Pra quem ama torpedos

Raves + Alto-mar
Não seria nada mal um cruzeiro com os melhores dj´s a bordo


Há claro, coisas bizarras que em nada combinam, por isso o site tem um lugar onde isso é mostrado como por exemplo Back Street Boys com Japoneses, Matrix e Ping Pong e por aí vai. O interessante é que todos os exemplos podem e são enviados pelos próprios internautas, o que deixa a interação ainda maior.
.
Tá, mas o que isso tem a ver com Johnnie Walker ? A ação é para divulgar o Red Mix. Bebida com variações de frutas. Há uma parte interessante na página em RECEITAS. Lá essa mostra de variedades da bebida é exemplificada e até uma mocinha linda nos dá a receita em um vídeo.
.
Tudo também para mostrar o quanto é importante a moderação de bebidas em baladas. Marketing que a Johnnie vem adotando nos últimos tempos.

Um comentário:

Sheyna A. A. disse...

O que posso dizer se eu adoro essas coisas??
Interatividade, fazer o cliente experimentar uma sensação, ainda, se divertindo... enfim, eu acho muito bom, embora deva existir pessoas que achem uma bobagem...