sexta-feira, dezembro 8

Talent Lab

Essa é boa pra quem não é bezouro ! Eu garanto... tem muita gente que é. Até eu fui e sou de vez em quando. Mas isso naum é bom se prolongar, até porque os biólogos chamam esses bezouros de " rola-bosta". Tá, não entendeu nada ? Melhor... assim eu explico.



A Talent, uma das maiores agência de comunicação do país está selecionando gente criativa. É... gente que não quer ser um bezouro rola bosta. Gente que não quer passar a vida toda rolando algo tão, tão... bom deixa pra lá. O interessante dessa idéia é despertar-se pra algo também interessante. O bom de tudo isso é poder se mostrar. Não importa quem vc seja, o que faz... realmente não importa. Se mostre ! Estou falando do Talentlab.

Entrando no site, aqui, vc pode continuar sendo bezouro ou simplesmente participar. Se escolher participar é responder o que escolheria se tivesse que rolar algo sua vida inteira? Pode ser usado um texto, desenho, poema, música... até código mnorse entra na jogada.

Como o mané aqui adora escrever, ando elaborando algo pra mandar. Pra entender melhor, entre no site e deixe de ser um bezouro. Afinal... rolar o que ele rola não cheira nada bem...

Ah, mesmo querendo ainda ser bezouro, vale a pena assistir o videozinho.

Nenhum comentário: