segunda-feira, dezembro 18

Enfim, aqui estou.

Opa! Até que enfim estou aqui para minha primeira postagem no Brifando. E primeiramente eu gostaria de agradecer ao grande Vitor pela oportunidade que ele me concedeu de participar do blog com minhas opniões e meus textos.

Prometo a todos os leitores do blog que meu esforço será para manter a qualidade visando sempre melhorar!
Bom, não vou prolongar muito, pois o Vitor já falou um pouco de mim e com o passar do tempo vocês irão me conhecendo melhor.
Ah, e só mais uma coisinha, o meu blog é o Normal?Nem tanto! vale a pena dá uma visitada.

Agora vamos ao que interessa. Navegando um pouco eu me deparei com duas ações de marketing que tem o estilo que eu acho um barato, são aqueles sites que interagem com o público através de brincadeiras e/ou promoções.

Uma é da Antartica que tem a belíssima da Juliana Paes como garota propaganda, no site tem alguns campos onde você coloca seu nome e o nome de um amigo(a), depois disso ela mostra uma tatoo nas costas dela com seu nome e sacaneia a outra pessoa com uma tatoo na bunda de um brutamonte. Clique na imagem e divirtam-se!


A outra é da Kibon com o título "Descubra o Segredo" onde passa um vídeo e nele há algumas imagens que temos que descobrir o que elas significam, e a pessoa que acertar o significado pode ganha um Mac Book da Apple e 4 mini-dvs Samsung. Clique na imagem.


Eu sinceramente não consegui pensar em algo que realmente desse sentido ao vídeo...quem puder ajudar...não é todo dia que podemos ter um Mac Book e alguma mini-dvs. Ah, lembrando, é uma série...atualizando lá eu aviso vocês.

Vlw!

Um comentário:

Vitor disse...

Hahahaha... Não é que o garoto leva jeito.

Valew Ju, sempre!