terça-feira, novembro 8

Quer comprar os óculos de Steve Jobs?

Parece que Steve tinha, por assim dizer, um toque de Midas. Tudo o que o empresário do Vale do Silício manipulava parecia virar objeto de desejo. Até o estilo de óculos usado pelo cofundador da Apple tem se tornado um sucesso de vendas.


De acordo com o Wall Street Journal, a empresa alemã Lunor viu na consternação gerada pela morte do empresário do Vale do Silício uma oportunidade para alavancar as vendas da armação minimalista, sem aro e de lentes redondas. 

Segundo o diretor de marketing da empresa chinesa, que fabrica para Lunor as armações em Hong Kong e que foi entrevistado pelo jornal, as vendas dos óculos à Steve Jobs “aumentaram drasticamente”, apesar de a empresa não divulgar os números da boa maré. Sabe-se, no entanto, que cada par de óculos é vendido por US$ 450, ou seja, quase R$ 790. Quem acessa o site da Lunor já encontra de cara uma foto do modelo, com a seguinte frase: “Os óculos de Steve Jobs”. 

Uma forma que a empresa encontrou para afirmar que esse é o modelo original usado pelo cofundador da Apple, tática bem semelhante àquelas usada pela empresa do Vale do Silício para criar, na imaginação dos consumidores, um monopólio de seus produtos.

3 comentários:

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viso Store disse...

O oculos Lunor Round do Steve Jobs vc encotra no brasil na loja visostore segue o link do site www.visostore.com.br , site confiavel e entrega rapida Sucesso total !

Philips Huges disse...



Its a wonderful post and very helpful, thanks for all this information. You are including better information regarding this topic in an effective way.Thank you so much

Personal Installment Loans
Title Car loan
Cash Advance Loan