terça-feira, abril 13

Bebida e volante não combinam, né?


Uma ação super interessante (e de impacto!) foi realizada em dois bares de São Paulo para tentar conscientizar as pessoas sobre o perigo de dirigir após consumir bebida alcóolica. Na hora de pegar a conta, além de tudo que consumiu, aparecia também os valores de quanto custaria ser levado ao hospital de ambulância, o preço dos exames, da equipe médica, dentre outras coisas assustadoras.

No começo a galera ficou brava e sem entender nada (claro, qual bêbado não assustaria com uma conta de milhares de reais?), mas depois captaram a mensagem e aprovaram.

Vejam o vídeo:



4 comentários:

Renata disse...

Bom dia,
Sou da assessoria de imprensa da agência de publicidade e|ou, de São Paulo, e gostaria de saber se poderia nos passar um e-mail de contato direto, pois estamos nos aproximando dos blogs de publicidade.
Por favor, retorne o contato para renatab@linhaselaudas.com.br

Cordialmente,

Renata Baralle

Yasmin disse...

Esse tipo de conscientizar as pessoas me faz pensar que o Brasil não está perdido! Hehehe.

Good! :)

Abraços.

Airton disse...

opaa ja tinha visto essa...

eh animal a campanha

to com um post de publicidade no blog
de uma olhada

http://publicandobr.blogspot.com/2010/04/e-ela-continua-na-cabeca.html

Cassio Conde disse...

Muito criativo e impactante essa idéia... mas em alguns casos dúvido muito o "BEBUM" reparar isso!!! hehehe

Muito bom o Blog!
Flw!!