domingo, outubro 11

Hora de dar notícias!


Há um tempo eu disse que teria novidades pra quem entra aqui. É impressionante como as pessoas gostam de saber o que a gente faz ou deixa de fazer. Acredito que isso seja um jeito carinhoso de tentar fazer parte um do mundo do outro. E isso é saudável sempre!
.
Nunca pensei em trabalhar com televisão. Nunca mesmo. Quem me conhece sabe bem. No entanto, acreditando que coisas boas e bons sorrisos juntam-se não a toa, cá estou eu fazendo o que nunca pensei, mas que estou amando fazer. Isso também é impressionante.
.
Sem esperar e nem procurar tanto por isso, acabei me juntando a um time muito bom. Que anseiam o final do jogo e que de tanto trabalho só esperam vencer. E isso tem me feito bem. Acho que eles  nem imaginam o efeito que isso faz aqui dentro. São pessoas boas, de sorriso nos olhos e muito, muito inteligentes. O Team como estamos chamando, parece que foi feito pra estar junto mesmo, não tinha jeito. Todos de alguma forma completam-se entre si, até ciumes tem.
.
Nessa boa mistura, nasceu o Index (pelo amor de Deus, pronunciem índex, com acento no í). que na derivação do latim, significa índice, indicador... nasce aí portanto a idéia do programa ser  esse indicador, esse indice de coisas boas que estão nesse nosso mundo afora. Lá, já estamos falando de cultura, moda, negócios e mercado de luxo. A coisa é bacana, não estou vendendo só porque o peixe é meu. Você precisa ver, literalmente.
.
Mas já que eu tenho um canal como esse e não me custa nada vendê-lo, a coisa é bem feitinha: ;-)
.

.
Esse post estava escrito há um tempão e como sempre as coisas entre nós tem mudado muito. Excelência é a palavra que entre nós estamos usando cada vez mais. Não tem como não prioriza-la.
.
No twitter tem tudo o que estamos planejando, tem o acesso aos programas semanais, confere indicações voltadas ao luxo como também o que cada um da equipe anda fazendo. Blog e site estão chegando. Como eu disse, novidades sempre.
.
Abraços!



4 comentários:

Flávia disse...

eeeee!!!
Só posso escrever isso!

Claudio disse...

O Index é a união da ação com a intenção. Momento certo, de pessoas certas, nem adiantado, nem atrasado, no ponto. Igual àquele sorvete que você queria tanto experimentar, e depois que experimenta descobre que era muito mais gostoso do que imaginava. E o melhor de tudo é que dá pra se lambuzar dele, que nunca cansa, pois se renova, adiciona sabores, se auto-transforma...
Surpreendente.
No mínimo, o máximo....
Só vendo, e revendo pra crer...
Vê na TV, revê na Internet, quando, como e quantas vezes quiser...
modernidade é isso...

Jussara A. disse...

Ahhh, sorte querido!!!
Sei quando está feliz ... :D

Ju_(cunhada em outras vidas hahahaha)

Thaisa disse...

Que MAXIMO....................................]]

Sorte querido