quinta-feira, janeiro 22

Comercial de 1 segundo

A Miller High Life está promovendo uma campanha, chamada “1 Second Ad“, que lançará um comercial de 1 segundo durante o Super Bowl. O comercial relâmpago será estrelado pelo popular “deliveryman”, famoso entregador da marca, surgindo com o objetivo de reforçar a marca e o seu compromisso em ser uma cerveja boa, simples, honesta e com um bom preço.


Como “os valores da marca estão associados a essa qualidade/preço, não teria sentido gastar $3 milhões por um comercial de 30 segundos, certo?” disse Kevin Oglesby, o manda-tudo da marca. A idéia é mostrar que, assim como os consumidores, a Miller High Life está fazendo as escolhas certas e inteligentes, mostrando que 1 segundo é o suficiente para os telespectadores verem a simplicidade da marca. A real mesmo é que as peças disponiveis no hot site da empresa, tem um fundo provocador para a rival Anheuser-Busch.

.

O frizo geral é pela frequência disso. Várias vezes um segundo pode ser um mote bom. Eu substituiria muitas daqui. Sem usar "atchins" e cerveja gelada por exemplo. Ops ...

3 comentários:

Rany disse...

te premiei, no meu blog. espero que receba.

adoro seu espaço. Beijo

Roberta Albano disse...

criativo, coerente e mais econômico!

ótimo!

Vitor disse...

Obrigado, meninas.