quinta-feira, junho 12

Memória Globo

A CGCOM desenvolveu uma campanha para apresentar o site do Memória Globo, que trará dados que relembram momentos e personagens que construíram a televisão no país, através de vídeos, recortes de jornais e entrevistas, desde a fundação da emissora, em 1965, até os dias atuais. A campanha tem a assinatura "Liberdade de Expressão. Ontem, hoje e sempre a gente quer ver por aqui" e resgata trechos de cartas publicadas na época da ditadura como a de Aberlardo Barbosa, o Chacrinha, assim como a do Diretor da Divisão de Censuras Públicas em 1974.



Para divulgar o site, um anúncio que será veiculado em jornais e revistas e três filmes - que foram lançados no Dia da Liberdade de Imprensa, comemorado em 7 de junho - estão sendo exibidos durante a grade de programação da TV Globo. A criação é de Eduardo Castro, Bruno Di Celio, Fernando Conde, Suzana Prista, com direção de Marcos Pedrosa

O site é uma boa pedida como fonte de pesquisa e informação. Há um espaço pra busca por palavras-chave e é de fácil navegação. Vale várias visitas, aqui.

Nenhum comentário: