Bebida e volante não combinam, né?
Uma ação super interessante (e de impacto!) foi realizada em dois bares de São Paulo para tentar conscientizar as pessoas sobre o perigo de dirigir após consumir bebida alcóolica. Na hora de pegar a conta, além de tudo que consumiu, aparecia também os valores de quanto custaria ser levado ao hospital de ambulância, o preço dos exames, da equipe médica, dentre outras coisas assustadoras.
No começo a galera ficou brava e sem entender nada (claro, qual bêbado não assustaria com uma conta de milhares de reais?), mas depois captaram a mensagem e aprovaram.
Vejam o vídeo:
4 comentários:
Bom dia,
Sou da assessoria de imprensa da agência de publicidade e|ou, de São Paulo, e gostaria de saber se poderia nos passar um e-mail de contato direto, pois estamos nos aproximando dos blogs de publicidade.
Por favor, retorne o contato para renatab@linhaselaudas.com.br
Cordialmente,
Renata Baralle
Esse tipo de conscientizar as pessoas me faz pensar que o Brasil não está perdido! Hehehe.
Good! :)
Abraços.
opaa ja tinha visto essa...
eh animal a campanha
to com um post de publicidade no blog
de uma olhada
http://publicandobr.blogspot.com/2010/04/e-ela-continua-na-cabeca.html
Muito criativo e impactante essa idéia... mas em alguns casos dúvido muito o "BEBUM" reparar isso!!! hehehe
Muito bom o Blog!
Flw!!
Postar um comentário