quarta-feira, junho 21

Quero um modem !

Sinceramente... Nove horas, inpicio da aula... até ai tudo bem, dia de prova, nada anormal a não ser o fato de ficar estudando até tarde. Nove e vinte, nada de Robaza ( meu professor ) chegar com as benditas, sim benditas, provas... Nove e vinte e um, sim chegou alguém... Quem? Um professor substituto alegando que Sr. Robaza está com problemas de saúde. Claro, prova cancelada. Ai ai...

Estou com um problema com a Telefônica ( não ficou surpreso ) e com o UOL. Eu explico. Na casa dos meus pais não tem internet banda larga. Portanto, nada melhor do que providenciar. Como eu amo aquela companhia decidi assinar o serviço pelo site que é mais cômodo, rápido e me dá mais dor de cabeça. Acontece que em algum lugar que eu não sei qual, eu coloquei que possuia o modem para o acesso. Ou seja, eles não me mandaram o equipamento. Liguei lá:

Telefônica: O Sr. não possui o modem, mas no cadastro disse que o Sr. possui. e o serviço já está ativo em sua linha desde o dia 7 de Junho Sr.

Eu: Sim, foi um erro que cometi no cadastro, dá por favor pra me enviarem o modem?

Telefônica: Creio que sim Sr. queira por favor aguardar um instante.

... Depois de longos minutos ouvindo Ana Maria Braga e mais um monte de gente falando comigo ela volta:

Telefônica: Sr, não podemos ajuda-lo. Como o Sr disse que já possuia o modem, não podemos mais fazer nada.

Eu: Tudo bem. ( Com raiva de mim e deles )

Assistindo tv ( raramente tenho feito isso ) vi que o UOL está com uma promoção de banda larga: quem assina, leva o modem. Bom, já tenho provedor de banda larga, mas como eu preciso de um modem pra outra casa, melhor assinar novamente o provedor e pedir pra receber um novo modem.

Hoje a tarde, liguei em casa e nada de o modem aparecer. Ligando no UOL com um cara muito chato, disse que era pra entrar em contato com a Telefônica e ver se liberaram o tal modem. Fiz isso. Resultado: com quase trinta minutos na linha explicando o problema para uma atendente muito atenciosa, segundo ela, resolveu meu problema. Sr. Vitor, seu modem está a caminho dentro de 48 horas. Se eu não ligasse naum ia recebe-lo.

Quero só ver. Se tudo der certo, publico o nome das três pessoas que falei hoje. Mas que essa atendente da Telefônica foi muito, muito atenciosa foi sim...

É isso, nada demais hoje. Abraços

Nenhum comentário: