domingo, março 26

Pq vírus existem?

Há alguns dias atrás contei aqui que cheguei na agência e meus e-mails ( todos ) tinham sumido... Pois bem, isso tudo já era ação de uns vírus que estavam rodando meu computador. Na segunda-feira - parecem que eles adoram esse dia - estava lá na minha enviando por email uma proposta a um cliente quando simplesmente o computador, desligou! Sim... me deixou na mão do nada... Claro, liguei novamente... e nada... Depois de várias tentativas, ele pelo menos mudou de atitude: não ligava mais.... Resultado: Eu a semana toda sem computador, msn, sem meus contatos, catálogo de clientes, informações... No final da semana, conseguimos recuperar alguns contatos, telefones, minhas pastas... Agora é rezar pra que amanha tudo volte ao normal... Como tenho acesso mais no trabalho do que em casa isso explica minha ausência nesses dias? Espero que sim, agora estou em casa. Só entrei pra contar isso...

Semana de relatórios na faculdade... E claro, antes que comecem as provas, com essa falta de tempo, o jeito é começar a estudar desde já... Abraço em cada um.

Nenhum comentário: