quarta-feira, novembro 9

Recall Gillette II

Há uns post´s atrás devo ter comentado sobre a alergia que tive quando usei os produtos da GILLETTE e também do recall que eles me enviaram pedindo desculpas e tentando explicar que estavam se propondo a resolver o problema. Lembro ainda que fiquei, dependendo das negociações com a mesma, de estar publicando aqui. Pois bem, hoje pela manhã recebi uma ligação de uma tal de Daniela mostrando-se preocupadíssima comigo e com o que o produto provocou na minha pele. Resumindo: Será enviado à minha casa uma cesta com todos os produtos da Gillette (inclusive o que provocou a irritação) e também serei recompensado pelo dinheiro que gastei com médicos e medicamentos(claro, mediante a apresentação dos recibos). confesso que foi a primeira vez que reclamei de um produto à uma empresa e que sem dúvida pra mim isso foi vantajoso visto que fui respeitado pela mesma. O importante aqui é lembrar que isso foi um importante passo para a Gillette. Faz com que qualquer consumidor que venha a comprar seus produtos e mostre-se insatisfeito como eu, volte a comprar sabendo que em caso de algum problema a empresa saberá dar o devido valor ao consumidor. Nota dez aí para o pessoal que me atendeu... E se os produtos não chegarem, também conto aqui. É isso.

Nenhum comentário: