terça-feira, novembro 8

Quer comprar os óculos de Steve Jobs?

Parece que Steve tinha, por assim dizer, um toque de Midas. Tudo o que o empresário do Vale do Silício manipulava parecia virar objeto de desejo. Até o estilo de óculos usado pelo cofundador da Apple tem se tornado um sucesso de vendas.


De acordo com o Wall Street Journal, a empresa alemã Lunor viu na consternação gerada pela morte do empresário do Vale do Silício uma oportunidade para alavancar as vendas da armação minimalista, sem aro e de lentes redondas. 

Segundo o diretor de marketing da empresa chinesa, que fabrica para Lunor as armações em Hong Kong e que foi entrevistado pelo jornal, as vendas dos óculos à Steve Jobs “aumentaram drasticamente”, apesar de a empresa não divulgar os números da boa maré. Sabe-se, no entanto, que cada par de óculos é vendido por US$ 450, ou seja, quase R$ 790. Quem acessa o site da Lunor já encontra de cara uma foto do modelo, com a seguinte frase: “Os óculos de Steve Jobs”. 

Uma forma que a empresa encontrou para afirmar que esse é o modelo original usado pelo cofundador da Apple, tática bem semelhante àquelas usada pela empresa do Vale do Silício para criar, na imaginação dos consumidores, um monopólio de seus produtos.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O oculos Lunor Round do Steve Jobs vc encotra no brasil na loja visostore segue o link do site www.visostore.com.br , site confiavel e entrega rapida Sucesso total !

Unknown disse...

Its a wonderful post and very helpful,

Hadoop Training in Chennai

Leoncio Costa disse...

Cara, a história do Jobs é incrível, ele deveria ser mais respeitado. Um dos maiores gênios que já vimos!

adriano disse...

sempre compro oculos no site https://www.saleples.com/ recomendo