quinta-feira, agosto 3

Um ano Brifando...

Nem tinha percebido... mas o Brifando no próximo dia 6 completa um ano. Confesso, mas confesso mesmo que não achei que isso fosse vingar. Não pela minha vontade mas todas as vezes que engatava um projeto assim ele só ficava vivo alguns meses. Também sei que por algum tempo me ausentei dos post´s que prometi serem diários e tal. Mas tb saliento que qdo faço isso é por pura falta de tempo...

Nesse período vi que naum é nada fácil buscar informações, ver se são do agrado de alguns ao desagrado de outros e por aí vai. Checar informações mandadas por email por vc´s, publicar coisas do meu dia... Enfim... o que foi postado até hoje, foi de uma grande valia pra muita gente. Inclusive pra mim... Muito bom poder pesquisar algo que fascina ao menos em partes esse mundo louco, literalmente louco que é a publicidade.

Bom abrir os email´s de muitos que nem sequer enxergavam a profissão de um jeito que nós enxergamos. Advogados, jornalistas, leigos... todos de alguma forma gostaram e/ou ainda gostam das coisas aqui postadas. Legal ver a repercussão dos fatos postados, dos agradecimentos qdo publico algum trabalho de uma agência nem tão conhecida mas que manda muito, muito bem quando o assunto é criatividade.

Demais, ver a interatividade que há, que cresce e permanece entre vc´s e eu. Chamaria isso de cumplicidade. E isso é realmente válido quando acontece.

Desde já agradeço aos email´s, as sugestões de pautas, críticas, elogios... Agradeço a você que diariamente ou não dá um pulo aqui e sai bem... E claro, se sair mal é só me escrever que algo é mudado pra satisfazer.

Um ano de muitos? Não sei... mas já um ano... Um pequeno muleque que gosta de vc´s.
Abraço

Nenhum comentário: